Após eliminação na Libertadores, Fortaleza mira sequência com 'nova decisão' pela frente; confira

Fortaleza tenta escapar das últimas colocações no Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Fortaleza)


Após ser eliminado na CONMEBOL Libertadores, depois da derrota de 3 a 0 sofrida para o Estudiantes, na última quinta-feira, o Fortaleza agora vira a chave visando sua recuperação no Campeonato Brasileiro.

Mesmo precisando da vitória, o Leão sabe que não terá vida fácil. Como próximo adversário, o time enfrentará o líder Palmeiras, na Arena Castelão, domingo (10), às 18h (de Brasília).

E a semana promete ser agitada pelos lados do Tricolor do Pici. Depois de encarar o time paulista, na quarta-feira (13) terá um novo Clássico-Rei pela frente, desta vez pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida, venceu o rival Ceará pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Yago Pikachu, o que lhe deu a vantagem de poder jogar por qualquer empate para seguir sonhando com o título da competição.

Para completar, voltando ao Brasileirão, no domingo (17), terá um confronto direto contra o Z4, diante do Atlético-GO, porém, desta vez, fora de casa. O Tricolor do Pici atualmente é o lanterna com apenas 10 pontos somados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos