Após divórcio, Thomas Tuchel engata namoro com brasileira, diz imprensa da Europa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Tuchel estaria namorando com brasileira 13 anos mais jovem (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Treinador do Chelsea, Thomas Tuchel passou recentemente por um divórcio após casamento de 13 anos. Segundo a imprensa da Europa, o alemão de 48 anos já teria engatado um romance com a empresária brasileira Natalie Max, de 35 anos.

Natalie e Tuchel foram flagrados em um passeio de barco. As fotos foram estampadas na capa do jornal 'The Sun', da Inglaterra. Segundo pessoas ouvidas pelos jornalistas, o casal foi visto em clima de romance e caminharam de mãos dadas.

- Eles deram as mãos em todas as oportunidades que tiveram e pareciam muito felizes. Eles pareciam muito apaixonados. A certa altura, Natalie passou a mão pela nuca dele e se inclinou para beijá-lo. Foram nadar, relaxaram na praia, almoçaram no restaurante de um hotel e pegaram um barco para a ilha de Caprera - disse uma turista, ao The Sun.

O 'The Sun' usou na manchete a frase: "O novo amor do chefe do Chelsea".

Natalie mantém uma empresa onde reside, em Londres. A brasileira, que mantém seu perfil trancado nas redes, já deu entrevistas a portais locais para falar de seus negócios e de seus dois filhos. Segundo o site 'Yummy Mummy', a brasileira se considera "uma verdadeira inspiração".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos