Após divórcio, Piqué e Shakira viajam juntos para República Dominicana

Casal quer conservar os filhos durante o processo (Foto; Reprodução / Instagram)


Após um conturbado divórcio, Piqué e Shakira estão junto em viagem na República Dominicana, no Caribe, para acompanhar o filho Milan, de 9 anos, que disputa um campeonato infantil de beisebol. A informação foi publicada pelo 'As', da Espanha.

O anúncio do divórcio foi feito oficialmente pelo casal neste sábado através de nota enviada a imprensa.

- Lamentamos confirmar que estamos nos separando . Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa principal prioridade, pedimos que respeite a sua privacidade. Obrigado pela compreensão.

Segundo o podcast 'Mamarazzis', que pertence ao jornal 'El Periódico', o casal quer preservar as crianças nesse processo de separação. Além de Milan, a artista e o zagueiro do Barcelona também são pais de Sasha.

- A relação de amizade deles não está no seu melhor momento, mas é mantida para o bem e felicidade dos seus filhos - disse uma das jornalistas que comanda o 'Mamarazzis'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos