Após disputa com Chelsea, Koundé é apresentado no Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Koundé diz que queria jogar pelo Barça (PAU BARRENA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O zagueiro Jules Koundé foi apresentado oficialmente pelo Barcelona nesta segunda-feira. Após recusar a proposta do Chelsea e rumar para a Catalunha, o defensor afirmou que vestir a camisa blaugrana era seu desejo.

- Não foi nenhum esforço esperar o Barcelona. Queria jogar aqui. Quando senti que era possível, minha decisão foi vir ao Barça, que é um grande clube e tem um projeto ambicioso.

O atleta também confirmou o papel essencial de Xavi, técnico do clube, em sua contratação.

- Sempre senti carinho do mister, queria que eu viesse e é muito importante para mim. Me pediu que eu faça o mesmo que fazia no Sevilla: ser agressivo, roubar bolas e ter compromisso.

Koundé é o segundo reforço do sistema defensivo do Barcelona nesta janela de transferências. O clube catalão já havia anunciado a chegada de Christensen, que encerrou seu contrato com o Chelsea em junho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos