Após derrota do São Paulo, Luciano admite: 'Não estou em uma boa fase'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O São Paulo não balança as redes após o intervalo desde o dia 15 de maio (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo encerrou sua série de 15 jogos de invencibilidade ao ser derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Luciano, titular na equipe de Rogério Ceni no duelo da tarde desta quinta-feira (16), lamentou o resultado negativo e a má fase em que vive de forma individual.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Patrick se salva em tarde ruim do São Paulo contra o Botafogo

Tabela
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

- A gente queria vencer, caiu uma invencibilidade, todos estamos muito tristes, porque não vencemos fora de casa ainda. Queremos vencer. Eu particularmente não estou em uma fase boa, estou alguns jogos sem fazer gol. Estou trabalhando, espero ajudar meus companheiros, tenho a confiança de todos - iniciou o atacante.

- Agora é seguir, pensar no Palmeiras, dois confrontos com eles. Brasileirão é isso, e segunda temos outra decisão - afirmou Luciano.

A última vez que o camisa 11 balançou as redes foi há nove jogos - contra o Fortaleza, no empate por 1 a 1. Presente em todas as partidas desde então, o jogador tem desperdiçado oportunidades e falhado em suas tentativas de finalizar.

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (20) para enfrentar o Palmeiras, às 20h, no Estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos