Após derrota, Renato Gaúcho faz promessa ao torcedor do Grêmio

Renato Gaúcho tem contrato com o Tricolor até o fim da Série BFOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


Na briga pelo acesso, o Grêmio voltou a decepcionar o seu torcedor. Diante do Novorizontino, o Tricolor pouco fez dentro de campo e acabou derrotado por 2 a 0.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Na coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho não escolheu palavras para justificar a derrota, foi sincero ao admitir a fraca atuação da sua equipe e prometeu o acesso.

- A equipe não apresentou um bom futebol e não teve a entrega que pedi pra eles. Isso não vai mais acontecer porque na conversa que tive com eles deixei as coisas claras. A gente vai aprendendo. Pode ter certeza que se não correr a única opção que tenho é tirar – declarou, antes de completar:

- Hoje (ontem) nada deu certo, tudo que treinamos e fizemos contra o Vasco não aconteceu hoje. Peço desculpa ao torcedor. Conversei com o grupo. Volto a repetir que o Grêmio vai subir. Vamos sofrer. Mas o importante de tudo vai ser no final, que tenho certeza que o Grêmio vai subir -.

Com a derrota fora de casa, o Grêmio estacionou na 3ª colocação, com 50 pontos. Na próxima rodada, o time gaúcho mede forças diante do Sport, em Porto Alegre.