Após derrota para o Vila Nova, Torcida do Náutico danifica portão da Sede Social e banheiros químicos nos Aflitos

Foto: Twitter Ricardo Luis CBN Pernambuco


Indignados com a derrota do Náutico para o Vila Nova pelo placar de 2 a 1, de virada, em pleno estádio dos Aflitos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os torcedores do Timbu resolveram protestar contra o time, mas usaram da violência para fazer isso.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na tentativa de invadir o vestiário Alvirrubro, os torcedores acabaram entrando em conflito com os policiais e uma grande foi formado, com direito a parte do portão da Sede Social e que dá acesso aos vestiários quebrado, além dos banheiros químicos que também foram danificados.

Vale ressaltar que vários foram os casos nesse ano de brigas, discussões e até mesmo agressões protagonizadas pelos torcedores do Náutico. Após o jogo, o treinador Elano Blumeu falou em entrevista coletiva o que achou da postura dos torcedores: “Não há razão para brigar, agredir, mas a torcida é apaixonada e não vou condenar o torcedor. Amanhã é um novo dia. Temos que insistir, melhorar para conseguir os resultados, trazendo sossego para o torcedor. Entendo (a cobrança). Xingar os jogadores faz parte, mas não vou aceitar violência”, afirmou Elano.