Após derrota para o Fluminense, Ceará mira confronto pela Copa do Brasil contra o Fortaleza

Foto: Ceará SC / Felipe Santos


O Ceará foi ao Maracanã para estragar a festa da despedida do Fred, do Fluminense, mas acabou sendo derrotado pela equipe Tricolor Carioca pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Vozão continua na parte debaixo da tabela.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Mas o time alvinegro não terá muito tempo para pensar nesta derrota, pois o foco agora é o próximo compromisso da equipe que será contra o seu rival Fortaleza, em jogo válido pela volta da Copa do Brasil, que será realizado na próxima quarta-feira (13), no estádio Castelão. No duelo de ida, o Leão do Pici venceu por 2 a 0.

A reapresentação do elenco está marcada para esta segunda-feira (11). O treinador Marquinhos Santos terá força máxima para tentar reverter o placar, inclusive Mendonza, artilheiro da equipe. Caso o time do Vozão vença por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis ou se vencer por três ou mais gols o time do Ceará passa de fase de forma direta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos