Após derrota na Copa do Brasil, Corinthians se reapresenta e volta a carga para o Brasileirão

Vítor durante treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


Menos de 24 horas depois da derrota para o Atlético-GO, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Corinthians se reapresentou visando o próximo compromisso, contra o Botafogo, neste sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro.

+ Com Fausto Vera, Corinthians chega a 16 reforços na gestão de Duílio; relembre as contratações

Os atletas que jogaram mais do que 45 minutos diante do Dragão não foram a campo. Eles fizeram apenas um trabalho de recuperação na parte interna do CT Joaquim Grava

Os demais jogadores fizeram um trabalho de posse de bola em campo reduzido, comandado pelo técnico Vítor Pereira, que também realizou uma atividade de passes, lançamentos e finalizações.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O meia Renato Augusto está em processo de transição e tem chances de retornar a lista de relacionados neste fim de semana. Por outro lado, o zagueiro Raul Gustavo deixou o campo sentindo o músculo adutor da coxa direita e será avaliado para saber se há lesão e o período de recuperação.

O duelo contra o Glorioso será realizado na Neo Química Arena.

Nesta sexta-feira (29), pela manhã, o Timão encerrará a sua preparação visando o duelo contra o time carioca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos