Matheus Cunha baila com Vini Jr e sai em defesa de meia do Atlético de Madrid

Matheus Cunha saiu em defesa de Koke após clássico contra o Real Madrid (JAVIER SORIANO / AFP)


O brasileiro Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, foi visto dançando com Vini Jr no túnel que leva os atletas aos vestiários, no clássico entre Atleti e o Real Madrid. Nas redes sociais, o atleta aproveitou o vídeo do "Carrusel Deportivo" para sair em defesa de Koke, que polemizou ao dar uma entrevista sobre as comemorações do atacante brasileiro.

- A p**** do post de Vini nunca foi por Koke, foi por um racista que tinha um microfone em um programa de TV. Qualquer um que tenha visto a entrevista sabe que o nosso capitão tinha razão no que disse. Cada um faz o que quiser quando marca (um gol). Mas nenhum torcedor adversário gostaria de os ver dançando em sua casa.

> Veja a tabela da La Liga

O atleta também se defendeu após ter sido criticado por uma parcela da torcida que o viu demonstrando carinho com Vini Jr ao fim da partida.

- O que eu mais queria era marcar, ajudar meus companheiros e bailar para ver minha torcida feliz. Deixem de buscar problemas onde não há nada. Ninguém quer fazer mais do que os jogadores e ver coisas assim depois de uma derrota te deixa louco!

Na vitória de 2 a 1 da equipe merengue, Vini Jr não balançou as redes, mas dançou com Rodrygo, autor do gol que inaugurou o marcador. Matheus Cunha entrou apenas no segundo tempo, mas não conseguiu igualar o marcador.