Após derrota do Golden State Warriors, atuação de Curry vira assunto mais comentado no Twitter

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Atuação mágica de Stephen Curry não impediu a derrota dos Warriors no primeiro jogo das finais da NBA - Foto: Tom Pennington / AFP
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Stephen Curry alcançou mais uma marca importante na NBA. Na noite desta quinta-feira (02), o camisa 30 do Golden State Warriors quebrou o recorde de bolas de 3 em um período de jogo de finais da competição. Foram ao todo 21 pontos, sendo 18 destes pontos convertidos da zona de três. A grande atuação do jogador se tornou o assunto mais comentado no Twitter, com mais de 218 mil menções.

+ Steve Kerr: 'Vai ser difícil ganhar de Boston se eles fizerem 21 bolas de três pontos'

O ala-armador terminou a partida com 34 pontos, mas não impediu a derrota dos Warriors por 120 a 108 no primeiro jogo das finais da NBA, contra o Boston Celtics. No entanto, muitos torcedores exaltaram a atuação mágica do jogador.

+ Horford e Brown lideram e Celtics consegue virada incrível contra o Warriors

Golden State Warriors e Boston Celtics voltam a se enfrentar no próximo domingo, 05 de junho, a partir das 22h, novamente no Chase Center, em San Francisco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos