Após derrota, Danilo Fernandes reclama de desatenção em 'detalhes' no Bahia

Jogador está desde a temporada passada no Esquadrão (Felipe Oliveira/EC Bahia)


Depois da partida onde o Bahia acabou derrotado por 1 a 0 contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o goleiro Danilo Fernandes afirmou que a equipe precisa ficar mais atenta a "detalhes" como a forma que saiu o tento do revés no Mineirão.

>Casagrande e outros: veja nomes que deixaram a Rede Globo

Apesar da consideração, o arqueiro não deixou também de elogiar a participação do goleiro adversário, Rafael Cabral. Seja por conta do lançamento que resultou no gol de Stênio como também pelas intervenções durante o confronto:

- Um gol originado de um tiro de meta. Temos que ter mais atenção nesses detalhes, mas mérito total do Rafael. Excelente tiro de meta. Estamos acostumados a só culpar quem toma gol, mas tem mérito do adversário. Rafael fechou o gol. Poderíamos estar jogando até agora e ele estaria defendendo.

Tendo caído para a quarta posição da Série B com 34 unidades, na próxima rodada o Bahia jogará na Arena Fonte Nova, diante do Náutico, em compromisso agendado para a próxima sexta-feira (29).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos