Após derrota, Cuca fala em novo recomeço no Atlético-MG: 'Sei como fazer'

Treinador concedeu entrevista coletiva após a derrota em Porto Alegre - Divulgação/GaloTV


Apesar da derrota por 3 a 0 contra o Internacional em Porto Alegre no último domingo, o técnico Cuca demonstrou tranquilidade em relação aos seus próximos passos com o Atlético-MG.

Em entrevista coletiva, Cuca deu destaque para a parte tática do time, especialmente no primeiro gol, em que acredita que houve erro de posicionamento. O técnico também acredita que precisa melhorar questões de marcação no meio de campo.

- Volante quando corre para trás, está errado. E nós corremos diversas vezes para trás. Aí quando você perde a bola, fica a opção para o Internacional de ter a velocidade de contra-ataque. Essa não é a maneira que o time deveria se portar - expressou o técnico.

No geral, Cuca não acredita que o Atlético-MG tenha jogado mal. O treinador argumentou que o time criou diversas oportunidades, e que caso um gol tivesse acontecido, o jogo seria outro.

- O adversário foi eficaz, fez os gols. Dentro da transição que eles queriam, da forma como eles queriam. Nós criamos muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo - disse o técnico.

Cuca também disse que o principal fator para uma recuperação pós-derrota será a partida contra o Palmeiras. O treinador acredita que uma vitória na Libertadores será de grande importância para a sequência do campeonato, e afirmou que sabe o que fazer para melhorar.

- É recomeçar. Um trabalho que a gente sabia que ia ter. Está no preço. Eu sei como fazer, de que forma fazer, e as coisas vão melhorar - contou Cuca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos