Após deixar o Real Madrid, Bale já tem futuro definido na Europa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Bale está próximo de acerto com o Cardiff City (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com contrato só até o fim do mês com o Real Madrid, o atacante Gareth Bale já procura novos ares para a próxima temporada. De acordo com o jornal 'The Telegraph', o galês de 32 anos deve reforçar o Cardiff City, que joga a segunda divisão do futebol inglês.

+ Gabriel Jesus é oferecido ao Real Madrid, diz rádio

A princípio, Gareth Bale vai assinar com o Cardiff City por apenas seis meses para manter a forma para a disputa da Copa do Mundo no fim do ano. O jogador vai retornar ao futebol do país natal, mas a partir de janeiro deve tomar outra decisão à longo prazo.

+ Jornal espanhol lista cinco nomes para substituir Pochettino no PSG

Ainda segundo o veículo, após o Mundial do Qatar, que ocorre entre novembro e dezembro, Bale cogita se aposentar dos gramados ou assinar com uma equipe dos Estados Unidos. O DC United é uma das equipes que já demonstrou interesse pelo atacante galês.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Revelado pelo Southampton, Bale se destacou pelo Tottenham entre 2008 e 2013, até sem contratado pelo Real Madrid. Bale tentou retorno ao Spurs para a próxima temporada, mas o time inglês não se empolgou com a possibilidade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos