Após deixar o Real Madrid, Marcelo atrai interesse de clube de Ronaldo Fenômeno

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Marcelo deixou o Real Madrid após 15 anos (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Marcelo teve sua despedida do Real Madrid nesta segunda-feira e está sem clube. O lateral revelou que quer seguir atuando no futebol europeu e recebeu sondagens de diversos clubes. Segundo o programa ‘El Partidazo’ da rádio ‘COPE’, o Real Valladolid, time em que o dono é Ronaldo Fenômeno, quer contar com o jogador brasileiro.

+ Cristiano Ronaldo chama Marcelo de 'irmão' em post de homenagem ao lateral

Um dos desejos de Marcelo é seguir perto da família, em Madrid, onde mora desde 2007 quando chegou ao Real Madrid. O Real Valladolid acredita que este pode ser um ponto fundamental para contar com o lateral, pois a cidade é próxima a capital da Espanha.

O Real Valladolid conseguiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Espanhol na temporada passada e vai disputar a La Liga em 2022/2023. Ronaldo Fenômeno passou a ser o dono do clube em 2018 e, desde então, viveu altos e baixos com a equipe e, agora, conseguiu reduzir bem a dívida do time.

+ Luis Suárez é oferecido a gigante italiano, diz jornal

Marcelo quer jogar a Champions League na próxima temporada. Segue com futuro indefinido mas, segundo a imprensa europeia, o Fenerbahçe, e clubes do Qatar e Emirados Árabes tem interesse na contratação do lateral.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos