Após deixar o Real Madrid, Gareth Bale é oferecido para clube espanhol

Bale está próximo de acerto com o Cardiff City (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)


Ángel Torres, presidente do Getafe, revelou que Gareth Bale foi oferecido para jogar no clube espanhol na próxima temporada. Em evento da apresentação do novo uniforme da equipe, o mandatário afirmou que a chegada do atacante é um caso a ser estudado.

- Há 45 minutos conversei com o representante do Gareth Bale. Nos ofereceram. Temos que estudar com a comissão técnica e a direção esportiva do Getafe.

Nessa semana, a imprensa inglesa informou que o Tottenham não pensa em contratar novamente o astro do País de Gales. O atleta jogou emprestado nos Spurs em 2020/2021, mas não entra nos planos de Antonio Conte.

Além do Getafe, especula-se que Bale poderia atuar no Cardiff City, que atua na segunda divisão inglesa, e no DC United, da Major League Soccer. No entanto, o jogador ainda não definiu se futuro, mas busca estar bem fisicamente para a disputa da Copa do Mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos