Após deixar o Fortaleza, Yago Pikachu é anunciado por clube do Japão

Yago Pikachu é o novo reforço do Shimizu S-Pulse (Twitter/@spulse_official)


Yago Pikachu foi anunciado como novo reforço do Shimizu S-Pulse no último domingo. Quando chegar no Japão, o lateral-direito irá passar pelos exames médicos e, enfim, assinar contrato com a nova equipe até o fim de 2024.

- Quero agradecer a oportunidade. Estou muito feliz e motivado para que juntos possamos conquistar nossos objetivos traçados. Espero ver cada um de vocês (torcedores) nas arquibancadas - disse o atleta em seu primeiro recado aos fãs.

O ex-jogador do Fortaleza irá reencontrar o técnico Zé Ricardo, contratado pelo Shimizu S-Pulse no último mês de junho. A dupla teve a oportunidade de trabalhar junta no Vasco da Gama entre 2017 e 2018.

Além de Zé Ricardo, Pikachu encontrará os compatriotas Valdo, Ronaldo, Renato Augusto, Carlinhos e Thiago no elenco do clube japonês. Neste momento, o Shimizu S-Pulse se encontra na 17ª posição da J-League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos