Após deixar o Atlético de Madrid, Suárez pode voltar a ex-clube

Luis Suárez tem proposta para jogar no Los Angeles FC (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


Livre no mercado após deixar o Atlético de Madrid, o atacante Luis Suárez pode voltar para um ex-clube. De acordo com informações do "Tutto Mercato Web", o Ajax, da Holanda, está interessado no uruguaio de 35 anos.


Perto de perder o goleador Sébastien Haller, um dos principais nomes do time neerlandês, a equipe de Amsterdã já se movimenta para repor a carência no ataque. O jogador camaronês está perto de assinar com o Borussia Dortmund.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Caso acerte com o Ajax, Suárez terá sua segunda passagem pelo time alvirrubro. O camisa 9 atuou na equipe entre 2007 e 2011, antes de ir fazer sucesso no Liverpool, e entrou em campo 159 vezes. Ao todo, foram 111 gols e 68 assistências.

+ 150 dias para a Copa: veja quem deve aparecer na convocação da Seleção e quem sonha com vaga

Outro clube de olho em Luisito é o River Plate, da Argentina. O Pistoleiro, no entanto, tem a preferência por continuar no futebol europeu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos