Após deixar Atlético-MG, Godín assina com Vélez Sarsfield até 2023

O veterano zagueiro Diego Godín, capitão da seleção do Uruguai, assinou contrato com o Vélez Sarsfield até o final de 2023, informou o clube argentino em comunicado nesta terça-feira.

"Diego Godín será peça fundamental para o time principal comandado por Alexander Medina. Por sua hierarquia, trajetória e ascendência, é sem dúvida um espelho e modelo para seus futuros companheiros. Sua incorporação representa um valor enorme para o Vélez Sarsfield e todo o futebol argentino", diz a nota do clube.

Godín tinha anunciado na segunda-feira sua rescisão com o Atlético Mineiro, após apenas cinco meses no time brasileiro.

"Saio com a satisfação de ter dado a todo momento o melhor de mim, com muito profissionalismo, e ter respeitado todas essas pessoas que nunca esquecerei", escrevem o zagueiro em sua conta no Twitter.

A passagem do uruguaio pelo 'Galo' foi marcada por um desempenho abaixo do esperado e uma sequência de lesões. Desde sua chegada ao clube, em janeiro, ele esteve em campo em nove jogos e marcou um gol.

sa/nn/ma/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos