Após declarações de esposa de Arthur Aguiar, Paulo André rebate: 'Deboche na internet'

Paulo André rebateu acusações de Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar (Reprodução)


No início da semana, Paulo André foi a um podcast onde falou sobre a relação com Arthur Aguiar, campeão do BBB 22. Após as declarações, o atleta foi atacado pela esposa do ator, Maira Cardi, que afirmou que o velocista não tinha chamado o artista para festa de aniversário. Após o assunto viralizar nas redes sociais, PA foi ao Instagram para esclarecer a situação.

+ Ao L!, Mauro Beting diz que Brasil é favorito ao título da Copa América Feminina: 'Meu palpite é 1 a 0'

- Acho que a galera já se ligou que eu não gosto de vir aqui falar sobre polêmica, falar sobre coisas desnecessárias, mas acho que essa vale falar. Dias atrás participei de um podcast onde eu falei que eu não tinha mais contato com o Arthur, porém que eu tinha enviado o convite do meu aniversário para ele. Tudo poderia ser resolvido bem melhor com uma mensagem do que com deboche na internet - começou PA.

+ Juíza aceita que valor da fiança de Renan seja pago para família da vítima

- Seria muita cara de pau da minha parte ir num podcast ao vivo e falar uma coisa que não é verdade, uma mentira, inventar uma história. Eu enviei o convite, porém não sei o que aconteceu. Eu não me atentei. Eu tenho enviado o convite para muita gente, e eu não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele, para reenviar o convite - encerrou o velocista.

+ Ronaldinho pode ter bens penhorados e contas bloqueadas pela Justiça após ignorar pensão

Paulo André foi vice-campeão do Big Brother Brasil e não manteve relação de amizade com Arthur Aguiar, como havia feito no reality show. Medalhista nos Jogos Pan-Americanos e no Mundial de Atletismo de 2019, PA foi um dos protagonistas da última edição do BBB e criou grandes laços com o também esportista Pedro Scooby.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos