Após cumprir suspensão na Série B, Gabriel Pec revela intensa semana de treinos no Vasco

A tendência é que Gabriel Pec seja titular do Vasco contra o Sampaio Corrêa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Além de Edimar, Gabriel Pec foi um dos desfalques do Vasco na última rodada contra o Criciúma. Agora, a tendência é que o jogador retorne ao time titular contra o Sampaio Corrêa. Durante sua ausência, o camisa 11 aproveitou para intensificar seus treinamentos, focando nas finalizações e aprimorando a parte física.

- Essa semana que eu fiquei de fora, eu trabalhei bastante. Foquei nas finalizações e no físico e estou preparado para voltar ao time. Torci bastante e fiquei feliz com mais uma vitória, que mostra que somos fortes fora de casa. Entendemos que o Sampaio é uma equipe forte e difícil de ser batida, mas temos total confiança para buscar os três pontos - revelou Pec.

+ Confira a tabela da Série B

A presença da cria da base cruz-maltina é fundamental na construção do time. O atleta tem consciência de tal fato. Devido a sua segunda participação na Série B do Campeonato Brasileiro, também entende que sacrifícios serão feitos em prol do principal objetivo, o acesso à elite do futebol brasileiro.

- É muito importante a ajuda de todos e eu entendo que tenho que me sacrificar pelo time. Graças a Deus estou tendo forças para ajudar lá atrás e na frente. Isso é importante e com a ajuda dos meus companheiros se torna mais fácil - declarou o camisa 11.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos