Após completar 100 jogos pelo Corinthians, Piton valoriza elogios de Vítor Pereira: 'Trabalho bem feito'

Piton durante última atividade antes de enfrentar o América-MG (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)


Uma frase de Vítor Pereira sobre o lateral-esquerdo Lucas Piton chamou a atenção da torcida do Corinthians após o clube alvinegro confirmar vaga à final da Copa do Brasil.

+ Adson entra bem, e Renato Augusto conduz Corinthians à final da Copa do Brasil; veja notas

Na coletiva depois da vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, o técnico português não poupou elogios ao atleta de 21 anos.

- Se eu for para a Europa, levo o Piton comigo. Ele tem uma qualidade que muita gente não percebeu, melhorou muito na parte defensiva e, para mim, vai jogar em time top da Europa - disse VP.

+ LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão

O defensor se mostrou contente com a exaltação feita pelo técnico corintiano, e condicionou sua evolução em campo como resultado do trabalho diário e conversa com o treinador.

- Para mim é de extrema importância, sinto que o trabalho está sendo bem feito. Procuro conversar com o Mister, ele tem me ajudado bastante, me dado bons conselhos, e estou procurando seguir eles - comentou à Corinthians TV.

O lateral-esquerdo entrou no minuto final da partida contra o Tricolor das Laranjeiras e completou 100 jogos pelo Timão.

- Alegria, felicidade imensa vestir 100 vezes essa camisa, privilégio para poucos. Se Deus quiser, vão vir muitos mais jogos pela frente - projetou.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os últimos jogos

Com o rodízio implantado por Vítor Pereira na lateral-esquerdo do Timão, a tendência é que Piton seja titular no confronto deste domingo (18), contra o América-MG. O Cria do Terrão projetou o confronto contra o Coelho.

- A gente vai para Minas buscar os três pontos, para nos manter lá em cima, porque é muito importante no Brasileirão - concluiu Lucas Piton.