Após cirurgia, Víctor Cuesta fala sobre adaptação à máscara e se coloca à disposição no Botafogo


Em meio aos problemas para montar o Botafogo, Luís Castro teve uma boa notícia nesta quarta-feira. O zagueiro Victor Cuesta se colocou à disposição, após cirurgia na face, para o duelo contra o Ceará, sábado, às 16h30.

- Feliz por estar de volta. Queria agradecer a todos que fizeram parte desta cirurgia e recuperação, além do torcedor pelas mensagens dr amor e carinho. Estou feliz por estar de volta com o grupo, à disposição do treinador para o próximo jogo - revelou em entrevista À BotafogoTV.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O defensor está de fora desde que se chocou com Lucas Piazon na partida contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Neste retorno, ele tem utilizado uma máscara para proteger a região.

+ Em entrevista, Romário reconhece que 'faltou jogar no Botafogo' e destaca: 'Seria bem legal'

- Primeira vez que jogo com máscara. Achei que fosse mais incômodo, mas é bastante confortável. Agora é continuar esses treinos com a máscara para adaptar e ficar pronto para o dia do jogo - disse.

Víctor Cuesta - Botafogo
Víctor Cuesta - Botafogo

Cuesta treinando de máscara pelo Botafogo (Vítor Silva/Botafogo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos