Após anúncio de Darwin Núñez, Liverpool contrata joia escocesa

Calvin Ramsay é o novo reforço do Liverpool na temporada (Twitter/@calvinramsay03)


O Liverpool está próximo de anunciar o 3º reforço da temporada. O lateral-direito Calvin Ramsay, joia de apenas 18 anos do Aberdeen, da Escócia, irá chegar nos próximos dias na equipe de Jurgen Klopp para compor elenco, segundo a imprensa inglesa.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Os Reds irão pagar cerca de 4 milhões de libras (R$ 24,6 milhões) ao clube escocês, mas o valor pode chegar até 6,5 milhões de libras (R$ 40 milhões) por conta do bônus. O time de Anfield conseguiu superar o Leeds pela contratação da promessa.

Nas próximas horas, Ramsay irá viajar para Liverpool para realização dos exames médicos. O atleta, que foi eleito o melhor jovem jogador da última temporada na Escócia, é esperado para participar da pré-temporada a partir de julho.

Com isso, a equipe de Jurgen Klopp deve encerrar sua participação na janela de transferências após as contratações de Darwin Núñez, principal aquisição no mercado, e Fábio Carvalho, que se destacou com a camisa do Fulham.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos