Após alcançar acesso com Real Valladolid, Ronaldo declara: 'Agora é o Cruzeiro'

Executivo comemorou muito o acesso na Espanha - (Foto: Divulgação / Real Valladolid)


No último domingo, 29 de maio, o Real Valladolid venceu o Huesca por 3 a 0 e voltou à Primeira Divisão do Campeonato Espanhol. Agora, Ronaldo Fenômeno, que levar o Cruzeiro ao acesso, assim como alcançou com os europeus.

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube celeste, Ronaldo tem o acesso como primeiro objetivo, que daria, consequentemente, abertura para outras metas. Nesta sexta-feira, a Raposa enfrenta o Operário-PR, em busca de manter a boa fase e a liderança da Série B.

"Na Espanha conseguimos o objetivo, agora falta o objetivo do Cruzeiro cabuloso. Amanhã (sexta-feira, 3 de junho) jogamos com o Operário em Ponta Grossa, jogo às 21h30. O time já está em Ponta Grossa, chegou ontem em Curitiba. (...) Para a manter a liderança e essa vantagem de pontos, que é o mais importante.', declarou o ex-atacante, em live no seu canal na Twitch.

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, em caso de vitória nesta noite, o Cruzeiro abrirá sete pontos de vantagem para o segundo colocado, Sport. Pensando na tabela de classificação, nesta rodada, o time estrelado foi beneficiado por um empate entre Vasco x Grêmio, por 0 a 0, em São Januário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos