Após acesso do Cruzeiro, Pezzolano 'toma banho' em coletiva e garante foco no título da Série B

Treinador uruguaio é tido como um dos grandes responsáveis pela boa campanha do Cruzeiro na Série B - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


Se dentro de campo, o Cruzeiro sobrou e goleou o Vasco, pelo placar de 3 a 0, fora dele, o técnico Paulo Pezzolano não conseguiu conceder entrevista coletiva.

Após o uruguaio responder a primeira pergunta, jogadores da equipe estrelada invadiram a sala de imprensa e deram o tradicional "banho" no comandante uruguaio. Confira as imagens, publicadas nas redes sociais do Mineirão:

Antes da zoação, Pezzolano respondeu sobre a importância de se comemorar o acesso - conquistado com sete rodadas de antecedência - um recorde na história da Série B em pontos corridos.

- Muito feliz por isso, que nós estamos esperando há três anos. Que desfrute. A verdade é que não é fácil ser treinador e conquistar os objetivos. (...) Muita gratidão por tudo - afirmou Paulo Pezzolano.

Entretanto, para o treinador, em um discurso que é corroborado internamente, os objetivos não cessaram. Na saída da sala de imprensa, Pezzolano disparou: 'vamos para frente, ainda temos a taça (para conquistar)." Atualmente, o Cruzeiro tem 15 pontos de vantagem em relação ao vice-líder, Grêmio.