Após 8 anos, Federer cumpre promessa e enfrenta jovem fã

Swiss Indoors


Em um vídeo promovido pela marca de alimentos Barilla, o suíço Roger Federer, dono de 20 títulos do Grand Slam, cumpriu uma promessa feita a um jovem fã há 8 anos. O vídeo foi divulgado hoje em comemoração aos 41 anos do tenista.

O jovem tenista Izyan Ahmad, conhecido como Zizou, participou de uma coletiva de imprensa com o suíço durante a disputa do US Open 2014 quando tinha apenas 5 anos de idade e pediu a Federer que permanecesse como jogador profissional por mais 8 ou 9 anos para que eles pudessem se enfrentar. Zizou fez Federer lhe prometer, que na ocasião confirmou a "promessa de minidinho" sorrindo.

"Quando o GOAT (melhor de todos os tempos) te faz uma promessa, ele cumpre" iniciou sua publicação no Instagram o jovem Zizou, que compete o circuito juvenil. "Sua humildade, graça, personalidade sorridente, habilidade de deixar todos a sua volta confortáveis, ampliam sua figura e me mostra que não é possível ser um grande atleta sem ser uma grande pessoa primeiro. Obrigado Sr. Federer pelo melhor dia da minha vida, por essas memórias e sempre serei grato que você manteve sua promessa de mindinho! Feliz Aniversário G.O.A.T!"

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por ZIZOU ł Tennis Player ł (@tennis_ace_zizou)