Após 14 jogos, Cruzeiro tem quarta melhor campanha da história da Série B

Equipe comandada por Paulo Pezzolano tem 6 pontos de vantagem em relação ao Vasco, vice-líder -  (Foto: Staff Images)


O Cruzeiro venceu o Sport de virada por 2x1 na última terça-feira (28), e chegou aos 34 pontos em 14 rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro. Esse aproveitamento coloca a campanha do clube como a quarta melhor da história da segunda divisão até então.

Ao final dos 14 jogos, o Cruzeiro chegou à 81% de aproveitamento, sendo líder isolado com quatro pontos a frente do Vasco, que ainda não jogou na 14º rodada.

Com esses números em 14 jogos, o Cruzeiro fica atrás apenas do Criciúma que alcançou 35 pontos em 2012, da Chapecoense com 35 pontos em 2013, e do Palmeiras com 34 em 2013 e melhor saldo de gols.

O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira (1º) contra o Vila Nova no Mineirão pela Série B. Caso o time celeste vença a partida, garantirá a vaga no G-4 do Campeonato pelo menos até o fim do turno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos