Ao lado de Gabigol, Paulo André se irrita após ser chamado de ex-BBB

Gabigol e P.A foram provocados por um homem na rua (Montagem: Lance! Foto: Twitter/Gabigol/COB)


Atleta olímpico e ex-BBB, Paulo André se irritou com um fã após ser chamado de... ex-BBB. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra P.A ao lado de Gabigol, atacante do Flamengo. Os dois são filmados por um homem que provoca a dupla.

No inicio da filmagem o homem chama Gabigol de 'pato do Fred', fazendo uma referência ao atacante do Fluminense. Em seguida, um segurança o empurra e pergunta se ele não teria algo melhor para fazer.

Em seguida, o homem aparece ao lado de Paulo André e o chama de ex-BBB, fazendo menção a sua recente participação no 'Big Brother Brasil', reality da Globo. Na competição, P.A acabou conquistando o vice-campeonato após 100 dias de confinamento.

Após a repercussão do caso, Paulo André pediu desculpa através de uma rede social. O atleta vinha sendo criticado pela forma como se referiu ao reality que lhe deu notoriedade fora do esporte e promoveu um boom em suas redes sociais.

- Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera, Devo muito a BBB - postou P.A.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos