Antigo clube de Rivaldo rebate acusações do ex-jogador: 'Tentativa oportunista'

Rivaldo entrou na Justiça contra o Mogi Mirim (Foto: Betfair.net)


Ex-jogador e presidente do Mogi Mirim na última década, Rivaldo entrou na Justiça contra o clube. O pentacampeão cobra pagamento de IPTUs atrasados de um imóvel que emprestou ao clube. O clube paulista se manifestou após as acusações do ex-atleta através de nota oficial.

+ Gabriel Jesus dança em apoio a Vini Jr, e Arsenal se manifesta

- O Mogi Mirim Esporte Clube, através de sua gestora, a WKM Sports e seu CEO Wilson Matos, lamentam a tentativa oportunista do ex-presidente e atleta, Rivaldo em uma atitude desesperada para obter lucro através de situações ilícitas - trouxe o comunicado do clube.

+ Galvão assiste a clássico no Maracanã e reação em gol do Fluminense viraliza; veja

- O Mogi Mirim caminha para renascer, se reorganizar, através da SAF e, de uma vez por todas, expurgar todas as más administrações realizadas pelas diretorias anteriores. Por fim, reiteramos que estamos a disposição para qualquer tipo de dúvidas de todas, inclusive, à imprensa - encerrou a nota.

+ Claus explica pênalti marcado para o Fluminense contra o Flamengo

Revelado pelo Santa Cruz, Rivaldo defendeu o Migi Mirim no início da década de 1990. Após passagem por grandes clubes e Seleção Brasileira, voltou a equipe paulista, onde encerrou a carreira, em 2015. O ex-jogador de 50 anos presidiu o clube em 2011.