Antes de definir futuro, Felipe teve oferta de seis clubes brasileiros

Felipe vai renovar com o Atlético de Madrid por mais um ano (Berengui/Getty Images) (DeFodi Images via Getty Images)

Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo e Atlético-MG. Enquanto vivia os últimos dias de seu contrato com o Atlético de Madrid, o zagueiro Felipe foi procurado por esses seis clubes brasileiros, de acordo com um membro de seu staff.

O interesse de Corinthians e Flamengo já havia sido noticiado, mas dos outros quatro, não! E o clube que mais avançou nas negociações foi o Galo, com direito a proposta formal e discussão sobre números e detalhes contratuais.

Mas Felipe acabou rejeitando todas as possibilidades em território brasileiro e decidiu renovar seu contrato com o Atlético de Madrid por mais uma temporada, prorrogável por outra. O embarque para a capital espanhola está marcado para 8 de julho - ele segue de férias até lá.

O anúncio da renovação de Felipe deve ser feito pelo Atlético de Madrid nos próximos dias. O zagueiro, de 33 anos, está há três temporadas no Atlético e há seis na Europa - ele defendeu o Porto depois de deixar o Corinthians.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos