Antes da Sul-Americana, Inter tem sequência com maioria dos confrontos em casa

Ricardo Duarte / Internacional


A primeira partida do Internacional diante do Colo-Colo, válida pelas oitavas de final da Sul-Americana, está marcada para ocorrer em Santiago, no dia 28 de junho. Adversário esse, aliás, que o técnico Mano Menezes falou já estar avaliando.

Carille acerta com novo clube, Pedrinho sondado por time do Brasil...

Todavia, antes de mergulhar completamente suas atenções na competição continental, o Colorado ainda tem mais três compromissos pelo Brasileirão onde, além do aspecto emocional, a sustentação na parte alta da tabela terá um benefício: atuar dentro do Beira-Rio na maioria das oportunidades.

Dois dos três jogos antes da viagem ao Chile ocorrerão em Porto Alegre quando os comandados de Mano Menezes recebem Botafogo e Coritiba, respectivamente. Antes disso, na próxima quarta-feira (15), o Inter viaja até Goiânia para enfrentar o Goiás, às 20h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha.

Para o próximo duelo, o técnico Mano Menezes contará com o retorno do meio-campista Edenilson, desfalque pelo terceiro amarelo na equipe que saiu com a vitória por 3 a 1 diante do Flamengo, no último sábado (11). Porém, dessa vez, o Internacional tem outras duas baixas por cartões: Taison e De Pena.

Além dos citados, o atacante Wanderson, artilheiro da equipe na temporada com cinco gols em 12 partidas, deixou o campo reclamando de dores na região do joelho direito após uma pancada. Porém, a avaliação inicial do corpo médico é de que não há lesão capaz de tirar o atleta de combate.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos