Antes de confronto direto, Xandão fala em busca da Chape por 'respiro' na Série B

Zagueiro chegou ao clube em 2022 (Divulgação/Chapecoense)


O zagueiro Xandão, da Chapecoense, pediu ritmo intenso do elenco no clássico estadual com o Brusque, na próxima sexta-feira (19), em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

>Nettuno dá dicas de apostas esportivas

Segundo o defensor, esse confronto com o adversário tem tudo para ser muito equilibrado também diante da posição de ambas equipes. Enquanto o Verdão do Oeste está em 15° colocado com 26 unidades, o Brusque é o 14°, tendo 28 unidades.

- Vamos ter um jogo muito difícil diante do Brusque em um confronto direto na tabela de classificação. Precisamos ter atenção para vencermos em casa. Só a vitória nos interessa neste confronto. Queremos fazer um bom jogo diante da nossa torcida para buscarmos os três pontos - disse Xandão.

Ainda para o jogador, a Chape tem totais condições de se afastar do Z4, cenário onde, atualmente, acumula somente três unidades de distância para o Guarani, atual ocupante da 17ª posição:

- Estamos trabalhando para fazer uma boa sequência para respirarmos na tabela de classificação da competição. O grupo quer melhorar a posição na Série B e terminar bem a disputa esse ano.