Antes de clássico, São Paulo faz festa no Morumbi para campeões da Libertadores de 1992


Pouco antes do clássico entre São Paulo e Palmeiras nesta segunda-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor paulista relembrou o título da Libertadores de 1992, que completou 30 anos na última sexta-feira (17). Atletas que fizeram parte do elenco na campanha histórica foram ao gramado e receberam saudação dos torcedores.

Galeria
> Saiba onde assistir aos jogos de ida das oitavas da Copa do Brasil

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Naquele ano, o elenco de Telê Santana ergueu a taça da competição pela primeira vez na história do clube. Entre os ex-atletas presentes na homenagem estavam nomes como Palhinha, artilheiro do torneio de 92, Zetti e Müller.

A torcida são-paulina acompanhou o momento com um show de luzes, pirotecnia, muitos aplausos e cantos. O mascote do Tricolor paulista, Santo Paulo, deu uma volta olímpica com as taças conquistadas a partir de 92.

O confronto entre São Paulo e Palmeiras é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas entraram no gramado embalados com a festa da torcida são-paulina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos