Antero Greco tem mal-estar ao vivo e preocupa telespectadores da ESPN

Antero Greco passou mal no dia 9 de setembro durante programa da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)


Antero Greco deu um susto nos telespectadores do "Sportscenter", na madrugada desta sexta-feira. O jornalista da ESPN passou mal durante o programa, que teve que ser interrompido.

+ Astro do Rock in Rio veste camisa de time brasileiro: confira famosos que têm carinho por clubes do Brasil

No momento em que o apresentador do programa, Felipe Motta, perguntou ao colega sobre a atuação da torcida do São Paulo na vitória sobre o Atlético-GO na Sul-Americana, Antero apresentou sinais de mal-estar.

- Eu estou vendo um São Paulo que passa a ter, na verdade, é... - iniciou Antero na resposta, já sem conseguir dar continuidade no raciocínio.

- Um apoio da sua torcida que em alguns momentos, de alta, não tinha. É impressionante. A torcida do São Paulo me lembra a torcida de Palmeiras e Corinthians quando seus times eram - tentou prosseguir o jornalista, enquanto fazia sinais para o apresentador retomar o comando do programa.

+ Justiça toma decisão acerca de torcedor que assediou repórter da ESPN

Felipe tentou dar continuidade, mas ao notar que o companheiro de bancada não estava bem, questionou:

- Está tudo bem, Antero?
- Não! - respondeu o comentarista.

Imediatamente, o apresentador anunciou a exibição do intervalo, que durou mais de cinco minutos. No retorno ao programa, Felipe apareceu sozinho na bancada e informou o estado de saúde de Antero Greco ao telespectadores.

+ Abel Neto condena torcedor do Flamengo após assédio à repórter da ESPN: 'Escroto e imbecil'

- Fãs de esporte, estamos de volta. Vocês perceberam no último bloco o Antero Greco não se sentiu bem. Ele esta sendo atendido ao lado do estúdio. Ele esta bem, está melhor, mas não vai dar para seguir no nosso programa - finalizou o jornalista.

NOTA DA ESPN

A emissora informou que, o jornalista Antero Greco foi atendido no local e encaminhado ao hospital. O profissional está sendo monitorado e acompanhado de uma equipe médica e de seus familiares.