Antero Greco passa mal ao vivo em programa da ESPN; emissora cita 'susto'

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O jornalista Antero Greco, comentarista dos canais ESPN, passou mal durante a edição desta madrugada do "Sportscenter".

O fato aconteceu quando o apresentador do programa, Felipe Motta, questionou o colega sobre a atuação da torcida do São Paulo na vitória sobre o Atlético-GO na Sul-Americana.

"Eu estou vendo um São Paulo que passa a ter, na verdade, é...", iniciou Antero na resposta, já sem conseguir prosseguir no raciocínio.

"... um apoio da sua torcida que em alguns momentos, de alta, não tinha. É impressionante. A torcida do São Paulo me lembra a torcida de Palmeiras e Corinthians quando seus times eram...", tentou continuar Antero enquanto fazia sinais para o apresentador retomar o comando do programa.

"Eu acho que a seca mudou...", disse Felipe, antes de paralisar a pauta e perguntar: "Está tudo bem, Antero?". "Não", resumiu o comentarista.

Rapidamente, o apresentador anunciou a exibição do intervalo, que durou mais de cinco minutos. No retorno ao programa, Felipe surgiu sozinho na bancada e informou o estado de saúde do colega aos telespectadores.

"Fãs de esporte, estamos de volta. Vocês perceberam no último bloco o Antero Greco não se sentiu bem. Ele esta sendo atendido ao lado do estúdio. Ele esta bem, está melhor, mas não vai dar para seguir no nosso programa", finalizou o jornalista, que prosseguiu sozinho na atração.

Ao final do programa, Felipe fez uma nova atualização sobre o quadro e tranquilizou os fãs. "Sofremos um susto. A informação é que o Antero Greco está sendo atendido, está com o médico dele. Está bem, consciente e desejamos pronta recuperação".