Antero Greco atualiza quadro de saúde após susto em telespectadores

Antero Greco passou mal no dia 9 de setembro durante programa da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)


Antero Greco, comentarista dos canais ESPN, contou que já está bem depois de passar mal ao vivo durante o 'SportsCenter' da última madrugada. O jornalista vai precisar adiantar para a próxima semana uma cirurgia que estava prevista para outubro.

A informação veio de um áudio enviado por Antero aos familiares e amigos obtido pelo UOL Esporte:

– Eu acabei tendo sintomas e resquícios de uma cirurgia que eu fiz em junho e que eu sabia que teria de refazer, mas em princípio sem pressa, talvez para o começo de outubro, metade do próximo mês. Como me deu essa crise durante o programa, essa cirurgia vai ser antecipada para o começo da semana – ele disse.

+ Disputa entre sites de apostas causa imbróglio nos bastidores da Globo para a Copa

A ESPN informou que o comentarista foi atendido rapidamente e encaminhado a um hospital, como confirmado por Antero em seu áudio:

– Por sorte, fui muito bem assistido no socorro inicial, e meu médico veio me ver, me tranquilizou e disse que está tudo bem – falou o jornalista de 66 anos, que está esperançoso em voltar o mais breve possível à bancada do 'SportsCenter'.

+ Goleiro Cássio, do Corinthians, crava campeão da Libertadores 2022

Ainda ao vivo, percebendo a dificuldade do colega de completar seu raciocínio, o apresentador Felipe Motta perguntou se ele estava bem e, ao receber a resposta negativa, prontamente chamou o intervalo.

+ Karoline Lima chora e faz desabafo após ser processada por Éder Militão