Aniversariante, Róger Guedes soma expressivos números no Brasileirão desde estreia pelo Corinthians

Guedes durante vitória do Timão sobre o Cuiabá (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Róger Guedes, artilheiro do Corinthians na temporada com 13 gols, completou 26 anos neste domingo (2), um dia após marcar um dos gols da vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Cuiabá, pela 29ª rodada do Brasileirão.

+ 'Trio parada dura' do Corinthians brilha em vitória sobre o Cuiabá

Através de suas redes sociais, o Timão desejou feliz aniversário ao camisa 10 e postou gols marcados pelo atleta vestindo o manto alvinegro.

O atacante chegou ao clube do Parque São Jorge no segundo semestre de 2021. Desde então, ele se tornou a principal arma ofensiva da equipe, tanto com Sylvinho quanto com Vítor Pereira no comando técnico.

Em 74 jogos disputados, Guedes já marcou 20 gols e distribuiu sete assistências pelo clube alvinegro, atuando principalmente na ponta pelo lado esquerdo.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Pelo Brasileirão, tanto na temporada passada quanto na atual, o camisa 10 lidera o Corinthians em gols marcados (15), chutes certos (51), faltas sofridas (95) e duelos ganhos (212), segundo o SofaScore.

Desde que Róger Guedes fez sua primeira partida com Yuri Alberto no comando de ataque corintiano, o camisa 10 tem três gols e duas assistências, participando de um gol a cada 165 minutos. Contra o Cuiabá, a dupla balançou as redes pela segunda partida consecutiva.