Aniversariante, Mosquito agradece o carinho da torcida do Corinthians: 'Espero retribuir com gols e títulos'

Mosquito chegou ao seu 150º jogo como profissional no Majestoso (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


Além do Bicentenário da Independência do Brasil, esta quarta-feira (7) marca o aniversário do atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians.

+ Manto do Corinthians: veja os modelos finalistas para quarta camisa do Timão em 2023

Cria do Coritiba, o jogador chegou ao Timão em 2019, demorou para se firmar, acumulou empréstimos, mas desde que retornou ao clube alvinegro, em 2020, se encaixou de vez e caiu nas graças da Fiel.

Na data em que completa 25 anos, Mosquito agradeceu o carinho da torcida corintiana, demonstrou carinho pela equipe e destacou que deseja retribuir a onda positiva com resultados em campo.

- Passando para agradecer todo o carinho e todas as mensagens nesse dia importante para mim, que é o meu aniversário. Espero retribuir com muitos gols, muitos títulos com essa camisa, que sou muito feliz e muito grato - disse o jogador em vídeo postado pelas redes sociais do Corinthians.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Em sua trajetória com a camisa alvinegra, Gustavo Mosquito fez 127 jogos, 69 deles como titular, e marcou 16 gols, além de ter dado 10 assistências.

Nesta temporada, o camisa 19 entrou em campo 41 vezes, fez cinco gols e deu quatro assistências. Ainda neste ano, o atacante chegou a ser sondado por equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, como Botafogo e Ceará, mas deixou claro à diretoria e o seu estafe o desejo de permanecer no Timão.