Aniversariante da semana, Ronaldo fala em 'presente para o torcedor' após acesso do Cruzeiro

O Fenômeno acompanhou, in loco, a partida entre Cruzeiro x Vasco, no Mineirão - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


Na véspera do aniversário de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro venceu o Vasco e garantiu o acesso antecipado à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Aniversariante desta quinta-feira, o ex-atacante, que é sócio majoritário da SAF celeste esteve, in loco, no Mineirão, para acompanhar o triunfo estrelado.

Na saída de um dos camarotes do Gigante da Pampulha, Ronaldo, em entrevista às equipes de rádio e televisão, comemorou o feito, e diz que o resultado coroa o torcedor estrelado. Segundo o executivo, a torcida do Cruzeiro não deixou de apoiar o time em um momento complicado.

- O presente é nosso, para o torcedor. Sofreu demais nos últimos três anos. Nesse ano, com o Cruzeiro cheio de problemas, um monte de decisões difíceis que tivemos que tomar desde o principio. O torcedor nos apoiou, acreditou no projeto. Hoje, o que nós conseguimos, é para o torcedor – declarou.

Inclusive, a Raposa é dona da segunda maior média de público do futebol brasileiro, atrás apenas do Flamengo. Além do mais, o confronto contra os cariocas estabeleceu um novo recorde para o Mineirão na temporada, já que 59.204 torcedores assistiram ao jogo das arquibancadas.

Agora, o Cruzeiro, que vai em busca do título - inédito em sua galeria - só volta a campo na próxima quarta-feira, 28 de setembro, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.