Andrey fica no Vasco ou sai? Entenda o imbróglio para a renovação do volante

Andrey tem sido um dos principais jogadores do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


A cada mês que passa, a tensão envolvendo a renovação ou não de Andrey com o Vasco aumenta. O contrato atual termina em agosto do próximo ano. As boas atuações valorizam o jogador, e a negociação é considerada avançada, mas não se concretiza. Deste modo, o futuro fora de São Januário segue cada vez mais possível para o volante de 18 anos.

Este mesmo LANCE! havia publicado que as partes envolvidas estavam em compasso de espera. Provavelmente, será apenas após a iminente entrada da 777 Partners no comando do futebol do clube que um avanço mais concreto será visto.

O site "Jogada 10" revelou, há cerca de um mês, que o valor da multa rescisória para clubes estrangeiros é o principal entrave. Nesta terça-feira, o site "ge" destacou uma segunda investida do Barcelona (ESP) sobre o jogador. A oferta, contudo, não foi levada pelo estafe do jogador ao Vasco.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O clube tenta se apressar, mas uma conclusão da novela antes do mês que vem - com a 777, muito provavelmente, comandando o futebol do clube - é altamente improvável. Enquanto isso, Andrey é blindado. No último jogo, por exemplo, foi um dos melhores jogadores em campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos