• Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Andreas se despede na fase mais decisiva com a camisa do Flamengo

Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A Ășltima dança de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo deve ter sido, de fato, na vitĂłria sobre o Tolima, no estĂĄdio Manuel Murillo Toro, pela Copa Libertadores. O contrato de emprĂ©stimo junto ao Manchester United expira nesta quinta-feira, e o Rubro-Negro nĂŁo chegou a um novo acordo para mantĂȘ-lo na GĂĄvea. Assim, o meio-campista se despede do clube carioca em sua fase mais decisiva.

Isso porque Andreas participou diretamente de quase 50% dos Ășltimos 13 gols do Flamengo na temporada. Foram trĂȘs gols feitos e duas assistĂȘncias distribuĂ­das.

Os nĂșmeros evidenciam a importĂąncia de um jogador que cresceu de produção na reta final do contrato e que retomou a titularidade no Rubro-Negro. Inclusive, a Ășltima vez que Andreas começou um jogo no banco de reservas aconteceu diante do Sporting Cristal, ainda pela fase de grupos da Libertadores, no dia 24 de maio.

Nosso objetivo Ă© criar um lugar seguro e atraente onde usuĂĄrios possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixĂ”es. Para melhorar a experiĂȘncia de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentĂĄrios de artigos