• Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Andreas se despede na fase mais decisiva com a camisa do Flamengo

Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A última dança de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo deve ter sido, de fato, na vitória sobre o Tolima, no estádio Manuel Murillo Toro, pela Copa Libertadores. O contrato de empréstimo junto ao Manchester United expira nesta quinta-feira, e o Rubro-Negro não chegou a um novo acordo para mantê-lo na Gávea. Assim, o meio-campista se despede do clube carioca em sua fase mais decisiva.

Isso porque Andreas participou diretamente de quase 50% dos últimos 13 gols do Flamengo na temporada. Foram três gols feitos e duas assistências distribuídas.

Os números evidenciam a importância de um jogador que cresceu de produção na reta final do contrato e que retomou a titularidade no Rubro-Negro. Inclusive, a última vez que Andreas começou um jogo no banco de reservas aconteceu diante do Sporting Cristal, ainda pela fase de grupos da Libertadores, no dia 24 de maio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos