André Rizek detona atuação do Corinthians: 'Burocrático e apático'

Corinthians empatou em 1 a 1 contra o América-MG (Gabriel Morais/América)


Líder do Campeonato Brasileiro até o início da rodada, o Corinthians ficou só no empate com o América-MG. Na Neo Química Arena, a equipe paulista não fez bom jogo, e deixou a ponta do torneio, que agora pertence ao Palmeiras. Nas redes sociais o jornalista André Rizek detonou a atuação do alvinegro.

+ Richarlison provoca Liverpool após final da Champions; ídolo dos Reds responde

- Corinthians 0 x 1 América. E tá pouco... 25 do segundo tempo. Atuação muito esquisita do time corintiano... Lento, burocrático, apático. Nada acontece no escrete de Vitor Pereira - comentou Rizek antes do gol do empate do time paulista aos 37 minutos do segundo tempo.

+ Ex-BBB manda recado para Vinícius Júnior após conquista da Champions

No meio da semana, o Corinthians já vinha de atuação ruim contra o Always Ready que quase custou a classificação na Libertadores. Nas oitavas de final da competição sul-americana, o time de Vitor Pereira encara o Boca Juniors contra quem já venceu e empatou na fase de grupos do torneio.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

O América-MG abriu o placar com Aloisio e teve outras oportunidades de ampliar, tendo 13 finalizações ao gol, enquanto o time da casa deu apenas sete. O Corinthians caiu para a terceira posição do Brasileirão, com 15 pontos e foi ultrapassado também pelo Atlético-MG. O América-MG é o 10º, com 11.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos