André Rizek ameniza polêmica de Jô: 'Só está repercutindo porque o Corinthians perdeu o jogo'

André Rizek repudiou as falas do ex-piloto Nelson Piquet - Foto: Reprodução/SporTV


André Rizek resolveu analisar a atitude de Jô no programa "Seleção SporTV" desta quarta-feira. Afastado por lesão, o atacante foi flagrado em um pagode durante o jogo entre Cuiabá x Corinthians na noite da última terça-feira.

+ Memes não perdoam derrota do Corinthians para o Cuiabá: “Tremeu para o time verde”

Na opinião do apresentador, o caso só está repercutindo porque o Corinthians perdeu o jogo.

- A situação de Jô vem dividindo opiniões nas redes sociais. Confesso que não tenho opinião formada. Pelo que eu pude apurar, ele não descumpriu nenhuma ordem do clube. Só está repercutindo porque o Corinthians perdeu o jogo. Se tivesse sido 5 a 0 para o Corinthians, isso não seria assunto - declarou Rizek.

Não é a primeira polêmica que Jô se envolve neste ano. Em março, o atacante faltou dois treinos do Corinthians e chegou a ser multado pela diretoria do clube. Nesta temporada, o jogador participou de 19 jogos e fez quatro gols.

O Corinthians ainda avalia se haverá alguma punição para o jogador. Vítor Pereira disse que se informará mais sobre o ocorrido para poder se posicionar. Jô está com um trauma no pé esquerdo e a presença do atacante no pagode dividiu opiniões de torcedores.

+ Denilson analisa 'comportamento' de Jô e avalia possíveis punições do Corinthians ao atacante

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos