André Anderson é novidade em reapresentação do São Paulo visando decisão contra o Flamengo


A volta do meia André Anderson aos trabalhos com o restante do elenco do São Paulo foi a principal novidade no Tricolor na reapresentação do clube na tarde desta segunda-feira (12) no CT da Barra Funda, visando o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, quarta-feira (14), no Maracanã. Os paulistas perderam a ida por 3 a 1 em pleno Morumbi.


GALERIA
+ Com Sul-Americana, São Paulo amplia recorde de time brasileiro finalista em torneios continentais: confira todas elas


De fora há 18 jogos com 'dores musculares', Anderson fez o aquecimento com os companheiros e, depois, trabalhou com a preparação física no campo.

É a primeira atividade do tipo feita por ele desde o início de julho, quando se contundiu. No período, o jogador chegou a divulgar vídeos pregando como pastor em uma igreja evangélica. Emprestado pela Lázio, da Itália, até o meio do ano que vem, o meia revelado pelo rival Santos é tratado como dispensa certa no final da temporada no Morumbi.

Além dele, o zagueiro Arboleda e o meia-atacante Nikão, ambos também se recuperando de contusão, realizaram atividades no gramado, mas sob o comando da fisioterapia.

Assistido pelo Departamento Médico, o volante Gabriel Neves segue o protocolo de recuperação estabelecido pelo clube. O jogador está em repouso, imobilizado, e na próxima quarta-feira (14) deve iniciar os trabalhos de fisioterapia no Reffis, onde o lateral-direito Moreira e o atacante Caio seguem seus tratamentos.

Nas atividades desta segunda, os jogadores que atuaram na maior parte do clássico contra o Corinthians no último domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, realizaram uma atividade regenerativa na academia e, na sequência, complementaram com um leve trote no gramado.

Enquanto isso, o restante do grupo realizou um trabalho de 11 contra 11, com ajustes táticos, que contou com o complemento de atletas da categoria sub-20.

A tendência é que o técnico Rogério Ceni leve a campo no Maracanã a maioria dos atletas poupados no Majestoso.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!