Anderson Conceição prega continuidade no Vasco: 'Precisamos de um cara com o perfil do Zé'

Anderson Conceição foi revelado pelo Vasco e voltou ao clube este ano (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O clima do Vasco está tão leve que o zagueiro Anderson Conceição chegou para a entrevista coletiva sorrindo. O time está invicto, consolidado no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e mesmo o fato de estar sem treinador - após o pedido de demissão de Zé Ricardo - tira a tranquilidade do capitão.

+ Neymar fica a três gols de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção na história

- Ele (o próximo treinador) não vai ter dificuldade nenhuma. Os jogadores abraçaram tanto a ideia, estamos tão focados que o treinador que vier vai pegar o barco andando e seguir com a gente. Precisamos de um cara com o perfil do Zé, gestor de grupo. O que ganha campeonato é isso: saber que pode contar um com o outro. Os jogadores que têm entrado, novos ou experientes, todos procurado dar o seu melhor. Acredito que o treinador que chegar não vai ter trabalho nenhum. Os jogadores estão comprometidos com o acesso - garante o zagueiro.

O próximo jogo do Cruz-Maltino é contra o Cruzeiro. Será neste domingo, com 65 mil pessoas no Maracanã. O time treina nesta quinta-feira, sexta e no sábado para para o duelo contra o líder da competição.

- O Maracanã vai estar lindo. É o sonho de qualquer jogador jogar no Maracanã como vai estar. Menos de 48 horas esgotou tudo. A torcida vai nos apoiar, jogar, junto. Vamos procurar, em campo, dar a vida, para buscar a vitória - pregou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos