Anderson Conceição destaca empenho do Vasco contra o Criciúma: '100% era pouco para vencer'

Anderson Conceição foi importante para segurar a pressão do Criciúma (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Depois de desfalcar o Vasco no empate diante do Sport, o capitão Anderson Conceição retornou ao time e foi importante na vitória por 1 a 0, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse. O zagueiro valorizou demais o resultado, destacando a dificuldade que é vencer o Tigre atuando fora de casa.

- Ganhar do Criciúma aqui dentro, quando a torcida enche, é muito difícil. Então, nós sabíamos que pagaríamos um preço. 100% era pouco para conseguir a vitória. A equipe se dedicou. Talvez, não fizemos uma partida, que tecnicamente foi de encher os olhos. Mas o que valeu é o espírito de entrega na competição. Nosso grupo tem se mostrado muito vivo na competição. Mas vamos manter os pés no chão, que ainda não chegamos aonde queremos.

>ATUAÇÕES: Raniel marca, mas Andrey Santos conduz o Vasco em vitória sobre o Criciúma

Com a vitória, o Vasco se isolou na vice-liderança com 34 pontos e diminuiu a vantagem para o Cruzeiro, que agora é de 4 pontos. O Cruz-Maltino volta a jogar no próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos