Ancelotti confia em Hazard e revela novidade na janela de transferências do Real Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Hazard ainda não se firmou na equipe do Real Madrid (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O elenco do Real Madrid parece estar pronto para a temporada 2022/2023. Em entrevista nesta quinta-feira, Carlo Ancelotti, treinador da equipe, garantiu que o clube não vai mais fazer contratações nesta janela de transferências.

+ Neymar segue como protagonista do PSG por conta de um mercado sem grandes contratações

- Não vamos mais fazer nenhuma contratação. Estamos felizes com o time atual, nós somos fortes - disse o treinador italiano.

Até aqui, o Real Madrid contratou somente dois jogadores. O zagueiro Rüdiger, que chegou sem custos ao clube após encerrar o contrato com o Chelsea, e o meia Tchouaméni, que deixou o Monaco e acertou a transferência para os merengues no valor de 80 milhões de euros (cerca de R$ 434 milhões).

Além disso, o treinador revelou que ainda acredita no futebol do Hazard. O belga chegou ao Real Madrid em 2019 com grande expectativa, mas sofreu com lesões e não se firmou na equipe.

- Estou feliz com Rüdiger, Tchouaméni e tenho certeza que Hazard nos ajudará muito - contou Carlo Ancelotti.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos