Ana Thais Mattos manda indireta a Cuca no SporTV e assunto repercute na web: 'Galera esquece muita coisa'

Ana Thais causou silêncio no programa que foi quebrado por André Rizek, que mudou de assunto (Foto: Reprodução/SporTV)


Ana Thais Mattos participou do Seleção SporTV desta sexta-feira e soltou uma indireta sobre o treinador Cuca. O programa abordava quem poderia substituir Turco Mohamed, demitido do Galo, quando a jornalista aproveitou uma 'deixa' do colega Conrado Santana.

O comentário de Ana faz alusão as acusações de estupro na década de 1980. Seu argumento causou um silêncio nos colegas de bancada que foi interrompido pelo apresentador André Rizk, que optou por seguir o programa.

- Se eu fosse dar um conselho para o Cuca, seria: não fica muito tempo longe do futebol. A galera esquece - disse Conrado.

- A galera esquece muita coisa em relação ao Cuca, inclusive - afirmou Ana, em seguida.

+ Entenda acusação de estupro contra Cuca

Na internet, o comentário repercutiu rapidamente. Muitas pessoas apoiaram o desabafo da jornalista.

-Um simples exemplo da importância da diversidade e representatividade em qq setor. A crítica provavelmente passaria batida numa mesa masculina - disse um internauta.

-Pela primeira na vida concordei com algum comentário da Ana Thais Mattos. Mandou muito bem - disse outro internauta.

- Quero dar meus parabéns a Ana Thaís Mattos, sempre critiquei alguns comentários dela, mas dessa vez mandou muito bem - disse mais um.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos