Ana Thaís 'tieta' Fernando Diniz e mostra apoio sobre Seleção Brasileira

Comentarista da Globo publicou foto ao lado de Fernando Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)


Fernando Diniz está com muita moral. O técnico do Fluminense foi o convidado especial do programa "Bem Amigos" nesta segunda-feira. O treinador falou muito sobre sua visão pessoal do futebol e os conceitos do seu estilo de jogo, apelidado de "Dinizismo" pelos torcedores. Uma das adeptas da proposta do professor é a comentarista Ana Thaís Matos, da TV Globo. No Instagram, ela postou uma mensagem elogiando o trabalho de Diniz, falando até mesmo em Seleção Brasileira.

+ LANCE! entra no Pacaembu e mostra como está a reforma do estádio; veja fotos!

- Impossível não tietar porque muito do que eu acredito do futebol esse cara coloca em prática. O jogo, os resultados, as derrotas, vitórias, etc, são tudo consequência do que você é na sua vida. Coragem é a palavra que resume o impacto desse cara no futebol brasileiro. Tem treinador que ganha título e não vai deixar 1/4 do legado e da referência que esse cara tem deixado. Sou dinizista sem medo de errar! “Cada pessoa é única”, nos disse hoje professor Fernando. Te espero na Seleção Brasileira após Adenor Leonardo Bacchi (Tite), professor Fernando. Que sorte o Fluminense em tê-lo no banco de reservas - escreveu Ana Thaís.

+ Diniz na Seleção Brasileira? Ganso, do Fluminense, dá recado: 'Precisa se preparar mais no clube'

O nome do treinador tem sido muito levantado pelos internautas como um possível substituto para o técnico Tite, que deve deixar o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo deste ano.